São Paulo, terça-feira, 3 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo é suspeito de causar novo acidente de automóvel

MÁRIO MOREIRA
DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Edmundo, do Vasco, é suspeito de ter se envolvido em novo acidente automobilístico.
O carro do jogador, um BMW branco, sofreu uma batida por volta da 0h45 de ontem, na rua Rodolfo de Amoedo, na Barra (zona sul do Rio de Janeiro).
O carro raspou numa árvore e num poste e parou sobre o canteiro central da pista, quebrando parte do calçamento.
Edmundo nega que estivesse na direção ou até mesmo no automóvel. Segundo ele, o carro era conduzido por um amigo chamado Fernando Henrique e conhecido por "Patinho".
À Folha, Edmundo afirmou, por telefone, que o amigo buscara seu carro no estádio de São Januário (do Vasco), onde estaria estacionado havia alguns dias, e levaria o veículo ao jogador durante o dia de ontem.
Em nota divulgada por intermédio de sua assessoria de imprensa, o Vasco também negou o envolvimento de Edmundo, mas deu versão diferente.
Segundo a assessoria vascaína, Edmundo teria ido jantar com a mulher, Adriana, e "Patinho" no restaurante Pizza Palace, na Barra, após o empate de 1 a 1 com o Grêmio, anteontem, pelo Brasileiro.
O jogador teria emprestado o carro ao amigo em seguida e ido para casa.
O supervisor da empresa que faz a vigilância da rua Rodolfo de Amoedo, Sebastião Rodrigues da Silva, afirmou que um segurança, chamado Jorge, lhe contou que Edmundo estava em seu carro na hora do acidente.
Ele não soube dizer, entretanto, se o jogador estava ou não na direção do veículo.
Edmundo é acusado de ter provocado um acidente automobilístico que causou a morte de três pessoas em dezembro do ano passado, na Lagoa (zona sul do Rio).

Texto Anterior: Conceição, recuperado, volta ao time
Próximo Texto: Sydney fará obras para ficar 'bonita'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.