São Paulo, sexta-feira, 6 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rossi diz que é ele quem decide sobre TV

ANA MARIA MANDIM
DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PDT à Prefeitura de São Paulo, Francisco Rossi, disse ontem que é ele quem comanda o processo de campanha (da coligação PDT-PL) e que poderá usar o jornalista Ferreira Neto no programa de TV do horário eleitoral.
"Se eu decidir, não adianta chiar", afirmou ontem, em resposta ao descontentamento de candidatos a vereador com a possibilidade de Ferreira Neto, que também é candidato, participar ao vivo do horário eleitoral.
Até agora, só apareceram fotos dos candidatos do PDT-PL.
O candidato a vereador Camilo Cristófaro reafirmou ontem que irá à Justiça Eleitoral se o programa com Ferreira Neto, já gravado, for ao ar. "O horário é do Francisco Rossi, mas nenhum candidato a vereador pode ter privilégio."
O ex-governador José Maria Marin, pai do candidato a vereador Marcus Vinicius, disse ontem que "deve haver respeito ao direito de todos": "Seria loucura preterir, na reta de chegada, pessoas que trabalham há meses na periferia".
Os candidatos a vereador Fausto Camunha, Jessé Gomes e Flávio Calazans desautorizaram Cristófaro a falar em nome deles e disseram que apoiarão Rossi.

Texto Anterior: Erundina muda e quer extinguir o PAS
Próximo Texto: Cingapura beira avenidas e não atende áreas com mais favelados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.