São Paulo, sábado, 7 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clubes não querem TV na sede dos jogos

DA SUCURSAL DO RIO

Dirigentes do Clube dos 13 -grupo que reúne os clubes mais populares do país- enviaram um ofício à CBF e à TV Globo pedindo a mudança na transmissão de jogos dominicais.
Os clubes defendem o fim da exibição das partidas para a mesma cidade onde elas se realizam. Com a transmissão para a praça, os públicos têm sido pequenos.
Na reunião, a entidade não se pronunciou sobre a polêmica entre a CBF e o Flamengo sobre o horário do jogo de amanhã, entre a equipe carioca e o Corinthians.
O Flamengo queria a antecipação para 18h, mas a entidade decidiu mantê-lo às 19h, com o argumento de que a realização mais cedo provocaria queda no público dos jogos que começam às 16h.
O jogo do Maracanã será a único exibido amanhã pelas TVs de sinal aberto. No outro domingo, podem ser dois, já às 18h.
Os dirigentes aprovaram por unanimidade um ofício à CBF defendendo que o Santos não seja punido com perda de cinco pontos pela utilização do jogador Usuriaga contra o Fluminense.

Texto Anterior: Pelé pode ter homenagem
Próximo Texto: Em Recife
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.