São Paulo, domingo, 8 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Um-dormitório ganha espaço

DA REPORTAGEM LOCAL

O edifício Spazio, que a Company está construindo no Jardim Paulista (zona oeste de São Paulo), aponta para a possibilidade de construir imóveis de alto padrão com poucos dormitórios.
Em seus 122 m2 haverá apenas um quarto, com dois banheiros privativos, e um cômodo que pode ser revertido -usando um dos banheiros- em suíte para visitas.
"A área social acaba sendo igual à de apartamentos com 300 m2", afirma Walter Lafemina, presidente da Company. Cada unidade ocupa um andar inteiro e possui duas ou três vagas na garagem.
Lafemina diz que o objetivo é atender pessoas solteiras, divorciadas ou casadas e sem filhos. "É uma alternativa para quem, hoje, tem as opções restritas aos flats."
Cada unidade custa R$ 320 mil e dispõe de requintes como a possibilidade de acionar luzes e o aparelho de som a cada vez que o proprietário entrar no apartamento.
Para o consultor Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, novos lançamentos de alto padrão com poucos dormitórios e boa localização (como nos Jardins) venderiam "como pão quente" em São Paulo.

Texto Anterior: Oferta de usado está reduzida
Próximo Texto: Lindenbergh lança no Panamby
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.