São Paulo, terça-feira, 10 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Erundina promete recuperar o centro; Rossi vai a Osasco pedir votos para Zuppo; Pedetista substitui irmão em Itapira; Ministro grava apoio a tucana em Campinas

Erundina promete recuperar o centro
A candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Luiza Erundina, prometeu ontem recuperar a região central da cidade, em parceria com entidades e iniciativa privada. A petista percorreu ruas do bairro da Liberdade, fazendo corpo a corpo. Ela também visitou a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e a Associação Okinawa do Brasil.

Rossi vai a Osasco pedir votos para Zuppo
Candidato do PDT à prefeitura em São Paulo, Francisco Rossi (PDT) participa hoje, das 10h às 18h, de oito minicomícios em Osasco (12 km da capital paulista). Ex-prefeito da cidade da região metropolitana, Rossi vai participar da campanha de Carlos Fernando Zuppo (PDT), que disputa a Prefeitura de Osasco.

Pedetista substitui irmão em Itapira
Presidente do PDT paulista e ex-coordenador da campanha de Francisco Rossi (PDT) à prefeitura paulistana, José Antonio Barros Munhoz concorrerá à Prefeitura de Itapira (170 km de SP) no lugar do irmão José Roberto, que renunciou à disputa. "Quero encerrar minha carreira política na minha cidade", disse o novo candidato.

Ministro grava apoio a tucana em Campinas
O ministro da Educação, Paulo Renato Souza, 51, esteve ontem em Campinas (99 km a noroeste de São Paulo), onde gravou um depoimento em favor da candidata do PSDB à prefeitura da cidade, Célia Leão. A tucana tem 36% das intenções de voto, segundo pesquisa Datafolha divulgada no início de setembro.

Texto Anterior: Em Goiânia, pesquisa anima PMDB e PT; Juiz proíbe distribuição de cesta básica em GO
Próximo Texto: IR determinará valor de desapropriação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.