São Paulo, sábado, 14 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reage São Paulo quer abraçar a Assembléia Legislativa amanhã às 11h

DA REPORTAGEM LOCAL

As lideranças do movimento Reage São Paulo fazem amanhã uma manifestação contra a violência na cidade.
O evento será realizado em frente à Assembléia Legislativa, no Ibirapuera (zona sul de São Paulo) a partir das 11h.
São esperadas cerca de 5.000 pessoas, segundo os organizadores. É preferivel que as pessoas vistam alguma peça de roupa branca, cor símbolo do movimento.
A idealizadora do movimento, Albertina Café e Alves, 48, afirma que a intenção da manifestação é unir as reivindicações de toda a população da cidade, inclusive da periferia.
"Vamos dar um abraço simbólico em torno do prédio da Assembléia", diz Alves. "É um ato que pretende unir todos os moradores de São Paulo", disse.
Segundo Alves, a Assembléia foi escolhida por ser um local conhecido e de fácil acesso. "Além disso, é onde trabalham os representantes da população", disse.
O Reage São Paulo foi lançado em 17 de agosto, depois da missa de sétimo dia de Adriana Ciola (sobrinha de Alves), morta no bar Bodega (zona sul) com o dentista José Renato Tahan (leia texto acima).

Texto Anterior: PF 'importa' agentes para combater tráfico
Próximo Texto: Menor não matou dentista, diz delegado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.