São Paulo, domingo, 15 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria busca dois reforços no exterior

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico José Teixeira ainda aguarda a contratação de reforços pela diretoria do Santos.
Para o treinador, o clube precisa de jogadores que possam liderar a equipe em campo.
A média de idade da equipe que disputa o Campeonato Brasileiro é de 22,2 anos. Apesar da falta de experiência, Teixeira acha que o time pode passar às quartas-de-final.
Depois de dar por encerrado o episódio Usuriaga, que voltou para a Argentina, o clube, para atender o treinador, procura no exterior um atacante e um zagueiro "experientes".
O vice-presidente Clodoaldo Tavares Santana afirmou que a diretoria tentou contratar o zagueiro Antonio Carlos, ex-Palmeiras.
Segundo Clodoaldo, o Santos desistiu porque recebeu informações de que o jogador sofreu uma contusão séria no futebol japonês.

Texto Anterior: Torcida goiana vira arma santista
Próximo Texto: Liga rival à Indycar tem a última etapa do ano; Técnico do Seattle faz novo contrato na NBA; Milan, sem Weah, pega Sampdoria no Italiano; Ajax enfrenta o Sparta torcendo contra o PSV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.