São Paulo, domingo, 15 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Roda Viva" completa dez anos

DA REPORTAGEM LOCAL

A TV Cultura comemora os dez anos do programa "Roda Viva" com edições especiais. Até o dia 14 de outubro, quando o entrevistado será o presidente Fernando Henrique Cardoso, a emissora apresenta retrospectivas com os melhores momentos, além de um programa inédito com Caetano Veloso.
Excepcionalmente, nesta semana o "Roda Viva" será exibido de segunda a sexta, a partir das 22h30. No programa de amanhã, a Cultura faz uma retrospectiva mostrando trechos das entrevistas mais importantes -ao todo, foram mais de 500.
Na terça, a emissora reprisa o programa com o escritor Darcy Ribeiro, realizada no ano passado, após o lançamento do livro "O Povo Brasileiro". Na quarta, o "Roda Viva" mostra a reprise da entrevista com o fotógrafo italiano Oliviero Toscani, na quinta, com o escritor peruano Mário Vargas LLosa e, na sexta, com Tom Jobim.
Inédito
O programa inédito com Caetano Veloso vai ao ar no dia 23. Na entrevista, gravada no início do mês, Caetano fala sobre democracia, cinema, comunicação de massa, sobre Hélio Oiticica e o ciclo modernista.

Texto Anterior: Eleição carioca separa Dedé de Didi
Próximo Texto: Warner revela bastidores das séries
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.