São Paulo, segunda-feira, 16 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT concentra campanha na zona leste

DA REPORTAGEM LOCAL

A candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Luiza Erundina, passou a priorizar a zona leste da cidade em sua campanha, por causa do avanço de Celso Pitta na região.
Ontem, Erundina e as principais estrelas do PT, Eduardo e Marta Suplicy, José Genoino, e o candidato a vice, Aloizio Mercadante, participaram da carreata em Itaquera. No sábado, a ex-prefeita fez carreata em Guaianazes.
Segundo Erundina, Paulo Maluf começou a liberar agora as verbas que ela tinha destinado, no final de sua gestão na prefeitura, para os mutirões na zona leste.
Nos comícios, Erundina afirma que os conjuntos residenciais na região começaram a ser construídos sob a sua administração.
Erundina disse que deixou recursos para serem liberados para os mutirões. "Por que a poucos dias da eleição o prefeito resolveu mudar de idéia?" A ex-prefeita disse que, dos 105 mutirões, apenas quatro deram problemas no Tribunal de Contas do Município. Ela acusou Maluf de criar obstáculos para a continuidade de seu programa de moradia popular.
Para Erundina, é normal que a campanha do PT se concentre na zona leste: "É maior colégio eleitoral da cidade". A candidata disse que tem raízes na zona leste, porque há 25 anos desenvolve na região um trabalho social. Em sua opinião, o segundo turno vai ficar entre ela e Pitta (PPB).

Texto Anterior: Pitta quer tirar 'Fura-Fila' do centro das discussões e escapar dos ataques
Próximo Texto: No domingo, Serra sai atrás de votos entre judeus e católicos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.