São Paulo, segunda-feira, 16 de setembro de 1996
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Para empresas, os problemas são isolados

DA REPORTAGEM LOCAL

As empresas dizem que os casos de reclamação são problemas isolados. Cada um tem um motivo específico que deve ser avaliado. Argumento unânime é o de que o número de reclamações é baixo em relação ao número de assinantes.
Segundo José Luiz Andreucci, diretor-geral da Multicanal, a empresa tem investido em treinamento de pessoal e na estrutura para zerar as reclamações.
"Não digo que não falhamos. Mas em três anos o número de assinantes saltou do zero para 190 mil. É um resultado satisfatório."
José Eduardo Mendonça, diretor de comunicação da TVA, diz que às vezes o diagnóstico de um problema leva tempo, "mas não há nenhum sem solução".
Segundo ele, um ou outro caso pode "passar batido" por um erro específico.
Marcio Roza, diretor-superintendente da Net-SP, diz que a empresa depende de alguns órgãos públicos para viabilizar a instalação nas casas (utiliza a rede a Eletropaulo, por exemplo).
Em certos casos, esses órgãos são os responsáveis pelo atraso na instalação, afirma ele.

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