São Paulo, quarta-feira, 18 de setembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresas promovem lançamento na Abras 96
DA SUCURSAL DO RIO A Nestlé está investindo US$ 4 milhões no lançamento de um produto inédito no mercado brasileiro: o Tchiii, um tempero cremoso, que tempera e frita ao mesmo tempo.O Tchiii, da linha de produtos culinários Maggi, substitui margarinas, gorduras e cremes vegetais. O lançamento está sendo feito na 30ª Convenção Nacional de Supermercados, no Riocentro, no Rio, organizada pela Abras (Associação Brasileira de Supermercados). Segundo o vice-presidente da Nestlé, Wilber Marques Antunes, a companhia pretende, com o Tchiii, dobrar a participação no segmento de temperos de 7% para 14% em um ano. "De acordo com os resultados, o produto poderá até ser exportado", afirmou. O produto mais original da convenção é a máquina de fazer sushi fabricada pela Suzumo, divisão do grupo japonês Nichimo, maior "trading" mundial do setor pesqueiro. A máquina, capaz de fazer 1.200 sushis por hora, está sendo comercializada no Brasil pela OrientoBrás, representante da Nichimo no país. Segundo Marcelo Ito, diretor da OrientoBrás, três pessoas operam a máquina e obtêm uma produção que, pelo método tradicional, só seria atingida com 15 pessoas. Texto Anterior: Feira em SP traz opções de negócios Próximo Texto: Menem ameaça dissidentes com punição Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |