São Paulo, sexta-feira, 20 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Farinha causa morte de quatro crianças; Estudante de 13 anos assassina a mãe no RSLair Guerra transferida de Recife para Brasília

Farinha causa morte de quatro crianças
Quatro crianças de uma mesma família morreram anteontem após comer farinha de mandioca contaminada com algum ingrediente letal, no município alagoano de Murici (a 65 km de Maceió). Outros cinco irmãos estavam internados ontem no Hospital de Pronto-Socorro de Maceió. A polícia investiga eventual envenenamento.

Estudante de 13 anos assassina a mãe no RS
O estudante G.R.V., 13, afirmou para a polícia de Itaqui (RS) que matou e estuprou sua mãe, a cabeleireira Maria de Lourdes, 45. Segundo a polícia, o menino deu um tiro na cabeça de sua mãe e depois manteve relações sexuais com ela. O crime ocorreu às 5h do último dia 12, na casa onde G.R.V. morava com a mãe.

Lair Guerra transferida de Recife para Brasília
A coordenadora nacional do Programa de Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids, Lair Guerra, 53, foi transferida anteontem de Recife (PE) para o hospital Sarah Kubitschek, em Brasília. Guerra sofreu traumatismo craniano em um acidente de automóvel em Recife, em 26 de agosto, e desde então está em coma.

Texto Anterior: Acompanhantes de filho de Mário Covas agridem fotógrafo da Folha
Próximo Texto: 'So dei um agarrão no pescoço'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.