São Paulo, sexta-feira, 20 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inquérito vai investigar morte de cão

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia abriu inquérito ontem para apurar o assassinato de cachorros no bairro do Pacaembu (zona oeste). Pelo menos seis cães foram envenenados na região e quatro deles morreram, desde a madrugada do último domingo.
Os moradores já contabilizam mais de 30 assassinatos, desde abril deste ano.
Ontem, a estudante Juliana Pinheiro, 22, que teve três cães assassinados no fim-de-semana, levou ao 23º DP, em Perdizes, um laudo do veterinário que comprova que os animais foram envenenados.
"Também deixei na delegacia um pedaço da carne com o veneno que os assassinos jogaram no meu quintal", disse Pinheiro.
O delegado assistente do 23º DP, Ricardo Arantes Cestari, 31, encaminhou o material ao Instituto Adolfo Lutz para a realização da perícia.
Segundo ele, os vigias que trabalham nas ruas da região serão intimados a depor. "Alguém tem de ter visto alguma coisa", disse.
Os moradores que tiveram seus animais assassinados acreditam em três hipóteses para a autoria dos crimes: um psicopata, uma quadrilha que quer entrar nas casas com mais facilidade ou até mesmo vingança de alguns vigias noturnos, já que nem todos os moradores pagam seus salários.

Texto Anterior: 'So dei um agarrão no pescoço'
Próximo Texto: Polícia de Santos encontra 4 corpos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.