São Paulo, sexta-feira, 20 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reage SP! Erasmo Dias troca revólver por esfiha!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Já tão dizendo que o contrato da Adriane Galisteu foi assinado ao contrário. Ela disse que era sem cenas de nudez e até agora não apareceu vestida?! Rarará!
Buemba! Buemba! Tucano leva esfiha na cara! Oba! Baixaria. Essa foi a única notícia engraçada do dia: o coronel Erasmo Dias esfregou uma esfiha na cara dum tucano! Até a arma é malufista: esfiha!
O Erasmo Dias tava distribuindo boné do Pitta numa lanchonete. Aí chegou um tucanete que queria distribuir boné do Serra. Aí o Erasmo Dias chamou o Serra de mafioso. E aí o tucanete chamou o Maluf de ladrão. E aí o Erasmo pegou e esfregou uma esfiha na cara do tucano! Isso não é pastelão, é esfihão. Comédia Esfihão! Apoio Habbib's!
Deve ter sido a segunda coisa que o coronel fez com mais gosto na vida: esfregar esfiha em tucano. A primeira foi ter invadido a PUC! Rarará.
E nada como atingir o equilíbrio da maturidade: trocar o revólver por uma esfiha. De truculento a turco lento!
"Pitta cai e acirra o 2º turno." Errado! "Pitta cai e esfiha o 2º turno." Rarará. E já tão chamando o Cingapura de Gingapura: se dançar um pagode lá em cima, cai tudo!
E metrô é obrigação do Covas. Então a única promessa do Serra é botar o Covas pra trabalhar?! Missão impossível! Nem o Tom Cruise consegue. "Serra promete botar o Covas pra trabalhar." Aí passa até o Malupitta!
A volta da Petista da Pasta Rosa! A única coisa que ela faz em prol da campanha da Erundina é boicotar o programa da Hebe. É o que se chama de militância ociosa!
Vou aderir ao método Erasmo Dias. Quem me encher o saco eu esfrego uma esfiha na cara. Acho que vou escanear uma esfiha e mandar pela Internet. Pra esfregar na cara do mundo! Rarará!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Roqueiros tomam Câmara Municipal
Próximo Texto: Scarlett ideal; Justificativa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.