São Paulo, domingo, 22 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elas 'juram' ser inexperientes

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de ceder rápido e transar logo no primeiro programa, algumas mulheres usam o mesmo truque: se fazem de arrependidas e dizem que é a segunda ou, no máximo, terceira vez que estão indo para a cama com um homem.
"Só não dizem que é a primeira porque ia ser muita cara-de-pau", afirma o empresário Cristiano Ruiz, 22. Ele conta que alguns homens "caem direitinho".
"Tem muito trouxa que acredita em mulher 'quase' virgem", diz.
Cristiano afirma que já ouviu tanto a mesma história, que seus amigos o apelidaram de "segundinho". "Sou o segundo de uma porção de mulheres", brinca.
Contradições de estreante
O estudante Marcelo Thomaz, 19, também acha difícil acreditar que é apenas o "segundo" de alguém que está indo para a cama "de primeira".
Ele afirma que adora "desnortear a mentirosa". "Pergunto como foi a primeira vez dela e peço para que ela conte a história", diz.
"A maioria acaba se confundindo na metade: o loiro vira moreno, a praia vira montanha...", afirma.
Para Marcelo, o mais engraçado é quando elas acreditam na própria mentira. "Muitas não dão o braço a torcer de jeito nenhum e continuam a manter uma história sem pé nem cabeça."
Outro que adora provocar contradições quando sente que a mulher está mentindo é o barman Ricardo Magalhães, 23.
"Elogio o desempenho da menina, e ela se empolga", diz. "Acaba se esquecendo de que é praticamente 'zero' (quilômetro) e no fim entrega tudo."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: Camisinha divertida excita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.