São Paulo, terça-feira, 24 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perot entra com ação para participar de debates na TV

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

O candidato do Partido da Reforma à Presidência dos EUA, Ross Perot, entrou ontem com ação junto à Justiça Federal para tentar participar dos debates televisados com Bill Clinton e Bob Dole.
A comissão organizadora dos debates não convidou Perot sob o argumento de que ele não tem chances reais de vencer a eleição do dia 5 de novembro.
Segundo as pesquisas de intenção de voto, Perot tem 6% das preferências. Em 1992, como candidato independente e após ter participado dos debates, ele obteve 19% dos votos populares.
Clinton e Dole concordaram em participar de dois debates: o primeiro no dia 6 de outubro, em Hartford, Costa Leste do país, e outro no dia 16 de outubro, em San Diego, na Costa Oeste. Seus candidatos a vice debaterão no dia 9 em St. Petersburg, Costa leste.

Texto Anterior: Brigitte Bardot elogia líder radical francês; Diana toma café com Hillary Clinton nos EUA; Choques entre mineiros mata 18 na África do Sul; Premiê grego negocia formação de gabinete; Britânico quer controle de pornografia virtual
Próximo Texto: Mina fere 4 militares brasileiros em Angola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.