São Paulo, domingo, 29 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Relaxam na própria aparência

DA REPORTAGEM LOCAL

Relaxar na aparência depois de algum tempo de namoro é a pior demonstração de autoconfiança que uma mulher pode dar. Tranquila com relação ao amor do companheiro, ela "encosta o burro na sombra..."
"Um dia você acorda, olha para o lado e vê aquele monstro na sua cama", diz o empresário Cássio Lima, 30. "O monstro se espreguiça, boceja com a boca arreganhada e se levanta toda pesadona."
Cássio diz que a sensação é de medo. "Ela está tão confiante do amor, que já não penteia mais o cabelo, nem fecha a porta quando vai ao banheiro", afirma.
"O sutiã e a calcinha estão puídos, o corpo, flácido, e mesmo assim ela não se constrange de tirar a roupa toda e ficar de costas."
Cássio fala de experiência própria. "Aconteceu comigo, e não foi fácil contornar", diz. "Tive que inventar outra mulher para me livrar daquela. Não conseguia nem olhar mais para a cara dela."
Dois Bagulhos
O promoter Sidney Fernandes, 31, diz que nunca passou por isso, mas imagina o que seja. "Tem mulher que 'encosta o burro na sombra' mesmo", diz.
Ele afirma que, para garantir o próprio lado, nunca relaxa consigo mesmo. "Um bagulho não pode reclamar do outro", raciocina.
Ele acredita que, em um namoro, tudo tem que bater igual. "Não só o coração", diz.
Para o estudante Lauro Martini, 19, não é tão difícil saber antes o que pode acontecer com a namorada depois. "É só olhar para a mãe dela", diz. "O estilão às vezes é o mesmo."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: Imóvel vago é cenário excitante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.