São Paulo, domingo, 29 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estádio ajuda, acha corintiano

HUMBERTO SACCOMANDI
DA REPORTAGEM LOCAL

Jogadores do Corinthians acham que podem se beneficiar do fato de o jogo ter sido confirmado para o estádio de São Januário.
"O Vasco não gosta de jogar em São Januário. A torcida fica no pé do time. Se começar a não dar certo para eles, vai ficar bom para nós", afirmou o ex-vascaíno Tiba.
"O Vasco não joga bem dentro de casa. Lá eles empataram com o Grêmio e perderam para o Sport", afirmou Marcelinho.
Segundo o meia-atacante corintiano, o time paulista precisa marcar bem nos primeiros 20 minutos e no começo do segundo tempo.
A partida foi confirmada para São Januário somente na última quinta. O Vasco tinha perdido o mando do jogo em punição ao mau comportamento de sua torcida do clube no jogo contra o Grêmio, que atirou objetos em campo.
A diretoria do Vasco conseguiu, porém, uma liminar suspendendo a sentença, que só será cumprida na partida contra o Cruzeiro.
"Com certeza o Eurico vai querer armar alguma, mas vai ter gente olhando", afirmou Marcelinho sobre o manda-chuva do Vasco, o deputado Eurico Miranda. (HuSa)

Texto Anterior: 'Bacalhau' quer repetir o 1º jogo pelo Vasco, em 92
Próximo Texto: Vascaíno agora elogia 'alçapão'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.