São Paulo, domingo, 29 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos perde para Inter-RS e pode cair para 19º lugar

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos foi derrotado pelo Inter-RS por 2 a 1, ontem à tarde, e pode acabar a rodada como o 19º entre os 24 times do Brasileiro.
Outros dez jogos completam hoje à tarde a rodada deste fim-de-semana do Campeonato Brasileiro.
A partida do Santos aconteceu em São Bernardo do Campo (18 km a sudeste de São Paulo) porque a Vila Belmiro, em Santos, continua fechado para reformas.
O resultado desanimou a torcida santista, que, após a vitória sobre o Peñarol, do Uruguai, na quinta, o que garantiu uma vaga na segunda fase da Supercopa, torneio que reúne os campeões da Taça Libertadores, prestigiou o time ontem.
O jogo
A partida começou com boas chances de gol, mais pelas falhas nos passes e das defesas do que pelo boa atuação dos ataques.
A primeira finalização foi do Inter-RS, já no segundo minuto. Paulo Isidoro roubou a bola de Vágner e passou para Leandro, que chutou contra Edinho.
O Santos finalizou no minuto seguinte, após lançamento de Jamelli para Alessandro, que chutou em André quando este deixava o gol.
Aos 11min, Alessandro fez boa jogada pela esquerda, passou por dois e tocou para Robert, que chutou forte. André defendeu.
A melhor chance de gol no primeiro aconteceu aos 25min: num contra-ataque, Alessandro tocou para Jamelli, que, entrando pela direita, finalizou. André desviou a bola, que bateu na trave.
Aos 35min, Fabinho cobrou falta de longe, de fora da área. A bola fez efeito e enganou Edinho, que ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o primeiro gol do jogo.
Aos 42min, após escanteio, Jean ainda teve chance de empatar o primeiro tempo, mas André pulou e desviou a bola por cima do gol.
No segundo tempo, o Santos se jogou à frente, trocou um lateral por um atacante. Avançou mais, mas abriu espaços para os contra-ataques do Inter.
Aos 25min, Paulo Isidoro avançou pela esquerda e, na entrada da área, tocou para Leandro, que, livre, chutou para o gol.
A dez minutos do final, Jamelli dividiu com André, o melhor do jogo, e empurrou para o gol.
No outro jogo de ontem do Campeonato Brasileiro, no estádio Couto Pereira, o Coritiba venceu o Fluminense por 3 a 1.

Texto Anterior: A favor dos técnicos
Próximo Texto: Santos; Inter-RS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.