São Paulo, segunda-feira, 30 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Breckenridge expulsa os 'snowboarders'

CLÁUDIA PIRES
DA ENVIADA ESPECIAL AO COLORADO

Breckenridge é a maior estação do complexo Ski The Summit. A região possui 135 pistas, sendo grande parte apropriada para esquiadores intermediários.
A região é ideal para esses esquiadores e, principalmente, para aqueles que não querem dividir seu espaço com os "snowboarders". Em Breckenridge só é permitido o esqui tradicional.
Os esquiadores profissionais também vão encontrar boas pistas, algumas bem altas.
No topo das montanhas, a altitude chega a 3.962 metros, perdendo apenas para Arapahoe Basin, a mais alta e perigosa do Summit.
Mesmo quando está lotada, a estação exibe um ar de tranquilidade a seus visitantes.
Em Breckenridge, as lojas fecham cedo, e a vida noturna resume-se aos bares, onde caubóis e esquiadores "disputam" a última cerveja do dia.
Hotéis Breckenridge também possui uma das melhores redes hoteleiras entre as estações locais, com capacidade para 23 mil hóspedes.
Um dos maiores hotéis é o Beaver Run Resort.
O hotel tem todo o conforto de um cinco estrelas, com suítes equipadas com lareira e hidromassagem. Além disso, possui spa, piscinas aquecidas, restaurantes, bares e um pequeno shopping center.

Texto Anterior: Estação quer estar entre as melhores
Próximo Texto: Tombos são inevitáveis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.