São Paulo, segunda-feira, 6 de janeiro de 1997
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Consumidor vê defeito em carro zero

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O aposentado Paulo Vicente de Brito comprou um gol 0 km no dia 4 de dezembro e afirma que o porta-malas do veículo veio com a parte interna amassada.
Ele comprou o carro na concessionária Diauto, em Diadema (SP), e diz que só percebeu o defeito dez dias depois.
Brito afirma que reclamou na concessionária e no serviço de atendimento ao cliente da Volkswagen, pedindo a troca do veículo, mas não foi atendido.
Segundo o consumidor, a concessionária se propôs a consertar o defeito, mas Brito afirma que isso poderá desvalorizar seu carro zero. Por isso, ele quer a troca.
"Não acho certo que um carro zero tenha de passar por serviços de funilaria", diz.
Caso isso não ocorra, o consumidor pode exigir a troca do veículo ou a devolução do dinheiro.

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