São Paulo, segunda-feira, 6 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apetesp estende campanha até fevereiro

PCA
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A Campanha de Popularização do Teatro, iniciada em novembro, começa hoje sua segunda etapa.
A primeira fase da campanha, de 4 de novembro a 22 de dezembro passado, conseguiu um total de 19.800 ingressos vendidos.
A campanha é organizada pela Apetesp (Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo) há 22 anos, e essa foi a primeira vez que ela teve seu prazo estendido.
Segundo os organizadores, a campanha foi prorrogada devido ao alto número de ingressos vendidos e à quantidade de pessoas que ligou para o número de serviço ao público (tel. 231-4725) procurando ingressos para peças de janeiro.
Os postos continuam funcionando até o último final de semana de fevereiro, antecipando, inclusive, ingressos para março.
Na próxima quinta, retomam temporada "Pérola", recordista de vendas da campanha, e "Uma Coisa Muito Louca". "Ubu" tem previsão de reestréia apenas no final de janeiro.
Neste sábado, voltam a ser encenadas "Uma Professora Muito Maluquinha", "O Corcunda de Notre-Dame", "Os Saltimbancos" e "A Arca de Noé".

Texto Anterior: Toda a carreira de David Bowie
Próximo Texto: Campanha de Popularização do Teatro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.