São Paulo, segunda-feira, 6 de janeiro de 1997 |
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Apetesp estende campanha até fevereiro
PCA
A primeira fase da campanha, de 4 de novembro a 22 de dezembro passado, conseguiu um total de 19.800 ingressos vendidos. A campanha é organizada pela Apetesp (Associação dos Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo) há 22 anos, e essa foi a primeira vez que ela teve seu prazo estendido. Segundo os organizadores, a campanha foi prorrogada devido ao alto número de ingressos vendidos e à quantidade de pessoas que ligou para o número de serviço ao público (tel. 231-4725) procurando ingressos para peças de janeiro. Os postos continuam funcionando até o último final de semana de fevereiro, antecipando, inclusive, ingressos para março. Na próxima quinta, retomam temporada "Pérola", recordista de vendas da campanha, e "Uma Coisa Muito Louca". "Ubu" tem previsão de reestréia apenas no final de janeiro. Neste sábado, voltam a ser encenadas "Uma Professora Muito Maluquinha", "O Corcunda de Notre-Dame", "Os Saltimbancos" e "A Arca de Noé". Texto Anterior: Toda a carreira de David Bowie Próximo Texto: Campanha de Popularização do Teatro Índice |
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