São Paulo, terça-feira, 7 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flagelados recebem roupas e alimentos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Os flagelados em Minas Gerais estão recebendo a solidariedade de algumas empresas, lojas comerciais e também da população, por meio de doações de alimentos e roupas, principalmente.
A Biscoitos Aymoré, segundo o seu presidente, Severino Balestero, doou ontem 5.000 kg de biscoitos para os desabrigados de algumas cidades da região metropolitana de Belo Horizonte.
A Elmo Calçados, empresa da família Balestero, também comprou 5.000 kg de biscoitos da Aymoré para doar aos desabrigados.
A Pepsi-Cola doou para um abrigo 720 caixas de refrigerantes e colocou à disposição da Defesa Civil a sua frota de caminhões para que doações fossem transportadas.
Vários outros estabelecimentos comerciais também estão recolhendo donativos.
O mesmo estão fazendo alguns taxistas, que criaram um ponto no centro da cidade para recolher os donativos. Várias pessoas têm entregado as doações para os motoristas de táxi, que levam as roupas e alimentos para o centro.
Segundo a Defesa Civil, além de alimentos e roupas, estão sendo doados móveis, colchões, cobertores e remédios.

Texto Anterior: Azeredo continua em férias na Europa
Próximo Texto: Cidades atingidas pela chuva em Minas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.