São Paulo, quarta-feira, 8 de janeiro de 1997 |
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Dirigentes mantêm mistério a respeito do novo patrocinador
FÁBIO VICTOR
Os dirigentes e os integrantes do GAP (Grupo de Apoio à Presidência, formado há um mês para arrecadar finanças para o clube), continuam fazendo mistério a respeito da empresa que bancou os US$ 7,5 milhões dos passes de Túlio, Sangaletti e Fábio Augusto. Ontem, o jornal paulistano "Diário Popular" publicou texto afirmando que o patrocinador corinthiano seria o banco Excel/Econômico. Segundo a reportagem, o Excel comprou o atacante Túlio com a idéia de utilizá-lo como seu novo garoto propaganda. "Garanto que isso não veio de nós. A negociação está em andamento, e a situação não é óbvia como parece", disse o economista Emir Capez, membro do GAP. Capez reafirmou que o nome da empresa patrocinadora só será divulgado após o próximo dia 25, quando termina o contrato do clube com o atual patrocinador, a fábrica de tintas Suvinil. "Até essa data, não falaremos absolutamente nada, não somente por questões legais, mas também e principalmente por questões éticas", disse Capez. Procurados pela Folha, os diretores do Excel/Econômico não responderam aos telefonemas. O presidente da instituição, Ezequiel Nasser, está viajando para Nova York (EUA). O vice-presidente, Gilberto Nóbrega, e o diretor de marketing, Ival Dias da Gama, passaram a tarde trancados em reunião. A assessoria de imprensa do banco informou não ter conhecimento do patrocínio da empresa ao Corinthians. (FV) Texto Anterior: Artilheiro vê 'pé quente' Próximo Texto: Os jogos de hoje Índice |
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