São Paulo, quarta-feira, 8 de janeiro de 1997
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Dirigentes mantêm mistério a respeito do novo patrocinador

FÁBIO VICTOR
DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Corinthians passou o dia de ontem reunida tratando das negociações com o novo patrocinador do clube, que ainda não foi revelado.
Os dirigentes e os integrantes do GAP (Grupo de Apoio à Presidência, formado há um mês para arrecadar finanças para o clube), continuam fazendo mistério a respeito da empresa que bancou os US$ 7,5 milhões dos passes de Túlio, Sangaletti e Fábio Augusto.
Ontem, o jornal paulistano "Diário Popular" publicou texto afirmando que o patrocinador corinthiano seria o banco Excel/Econômico.
Segundo a reportagem, o Excel comprou o atacante Túlio com a idéia de utilizá-lo como seu novo garoto propaganda.
"Garanto que isso não veio de nós. A negociação está em andamento, e a situação não é óbvia como parece", disse o economista Emir Capez, membro do GAP.
Capez reafirmou que o nome da empresa patrocinadora só será divulgado após o próximo dia 25, quando termina o contrato do clube com o atual patrocinador, a fábrica de tintas Suvinil.
"Até essa data, não falaremos absolutamente nada, não somente por questões legais, mas também e principalmente por questões éticas", disse Capez.
Procurados pela Folha, os diretores do Excel/Econômico não responderam aos telefonemas.
O presidente da instituição, Ezequiel Nasser, está viajando para Nova York (EUA).
O vice-presidente, Gilberto Nóbrega, e o diretor de marketing, Ival Dias da Gama, passaram a tarde trancados em reunião.
A assessoria de imprensa do banco informou não ter conhecimento do patrocínio da empresa ao Corinthians.
(FV)

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