São Paulo, quarta-feira, 8 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Azarão' tenta surpreender no Paulista

DA REPORTAGEM LOCAL

O BCN, de Piracicaba, tem uma "missão impossível": derrotar o Seara, melhor time do Paulista feminino (19 vitórias em 20 jogos), para sair na frente na semifinal.
O jogo é em Americana (133 km a noroeste de São Paulo), no Conjunto Poliesportivo Milton Fenley Azenha, onde o Seara não perdeu.
"Somos o azarão, procuramos um lugar ao sol", diz Maria Helena Cardoso, 56, técnica do BCN, que obteve 12 vitórias e 8 derrotas.
O Seara tem no time titular Karina (27,3 pontos por jogo, quarta cestinha do torneio), Silvinha e Alessandra (ambas da seleção brasileira medalha de prata nos Jogos de Atlanta-96) e a experiente norte-americana Cathy Boswell.
O BCN tem duas "medalhistas" em Atlanta: a pivô Cíntia e a ala Roseli, e nenhuma estrangeira. Conta com a revelação do Paulista: a ala Claudinha, 21 anos, 23,4 pontos por jogo (sexta no geral).

NA TV - Bandeirantes e Globosat/Sportv, ao vivo, às 20h30

Texto Anterior: Seleção tem novo fornecedor de uniforme
Próximo Texto: Brasil é eleito o 10º melhor do mundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.