São Paulo, quinta-feira, 9 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmara divulga comissionados

DA REPORTAGEM LOCAL

O vereador Henrique Pacheco (PT), primeiro-secretário da Câmara Municipal de São Paulo, divulgou ontem a lista de 42 funcionários que seriam comissionados na presidência da Casa.
Esses nomes que aparecem na lista seriam comissionados esse ano a partir de pedido do ex-presidente da Casa, Brasil Vita (PPB).
O novo presidente, Nello Rodolpho (PPB), decidiu que não manterá mais comissionados no gabinete da presidência.
A lista divulgada ontem relaciona ainda outros 78 funcionários que serão comissionados em setores administrativos da Câmara.
Entre os comissionados da presidência, está o secretário-geral do PT, Cândido Vacarezza, que era funcionário "fantasma".
Pacheco não indicou quais outros funcionários seriam "fantasmas", mas disse que "existem na lista funcionários muito eficientes e que realmente trabalham".
Na lista está Élcita Ravelli, mulher do líder do governo Mário Covas na Assembléia, Walter Feldman (PSDB), que será comissionada na Assessoria de Recursos Humanos da Câmara. Élcita é funcionária de carreira da prefeitura. A assessoria de Feldman informou que ele e a mulher estão viajando.
Um parente de Brasil Vita, Marcos Vita, também faz parte da lista. A Folha não conseguiu localizar Marcos ontem. Vita está viajando.
Pacheco disse que divulgou a lista "a pedido da imprensa" porque "a nova Mesa da Câmara faz questão de manter transparência".

Texto Anterior: Fazendeiros recusam acordo no MA
Próximo Texto: Funcionários comissionados na Câmara
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.