São Paulo, quinta-feira, 9 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ator da Globo sofre agressão

DA REPORTAGEM LOCAL

Um grupo de rapazes agrediu o ator André Gonçalves no último sábado à noite, na Gávea, zona sul do Rio. Ele interpretou o homossexual Sandrinho na novela "A Próxima Vítima", da Rede Globo.
Gonçalves voltava para casa acompanhado do irmão, depois de jantar em um restaurante, quando sofreu a agressão na esquina das ruas Marquês de São Vicente e Professor Manuel Ferreira.
Um homem que presenciou a cena disse que os rapazes ameaçaram o ator de morte e em seguida lhe acertaram socos e pontapés.
"Desde a novela venho sendo xingado e ameaçado. Peço que parem com isso", afirmou a ator em entrevista ao "Jornal Nacional" de anteontem.
Ontem, a Folha não conseguiu localizar André Gonçalves. Não há registro policial do caso. A TV Globo, por meio de sua assessoria de imprensa, não quis se pronunciar sobre o assunto.
A novela "A Próxima Vítima", escrita por Sílvio de Abreu, foi exibida de março a novembro de 95.

Texto Anterior: Incêndio em Abrolhos é apagado após oito dias
Próximo Texto: Prefeitura de Curitiba reajusta IPTU em até 40%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.