São Paulo, sexta-feira, 10 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Obras em plenário serão retomadas

DA REPORTAGEM LOCAL

As obras de reforma do plenário da Câmara Municipal de São Paulo serão retomadas na próxima semana, depois de paradas há um ano e oito meses por suspeitas de superfaturamento.
Ontem, o presidente da Câmara, vereador Nello Rodolpho reuniu-se com o secretário de Serviços e Obras, Reynaldo de Barros, e anunciou o reinício das obras.
Desde o começo de 1995, quando o plenário foi interditado pelo Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis), as votações são realizadas num pequeno salão do primeiro andar.
A reforma custará R$ 400 mil e será feita pela empresa Lima Construtora e Engenharia, que venceu concorrência no ano passado promovida pela Secretaria de Serviços e Obras.
Segundo o presidente da Câmara Municipal, Nello Rodolpho, o plenário será entregue aos vereadores em 90 dias.
Rodolpho disse também que a área onde existe uma quadra de esportes será transformada em um estacionamento para 130 vagas.
Um outro estacionamento com 300 vagas utilizado pela Emurb (Empresa Municipal de Urbanização) ao lado do Palácio Anchieta será devolvido para a Câmara.

Texto Anterior: Declaração de bens mudou pouco
Próximo Texto: Ex-prefeito compra 550 km de fio dental
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.