São Paulo, domingo, 12 de janeiro de 1997 |
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Scooter chinês tem força e boa aceleração
JOTA SANTANA
Sua aceleração é firme e progressiva, possibilitando arrancadas e ultrapassagens sempre seguras e confiáveis. O poderoso torque do seu motor, que dispõe de 8,9 cavalos (cv) de potência a 6.500 giros, é mais do que suficiente para garantir esse desempenho. Porém as pequenas manobras ficam prejudicadas pela grande distância entre eixos, que tira um pouco a agilidade. Apesar de não comprometer a estabilidade, as curvas de baixa velocidade ficam "quadradas". Uma boa novidade é a capacidade de carga. Além dos espaços normais do bagageiro traseiro e do "porta-luvas", há um compartimento forrado (sob o banco), que abriga qualquer tipo de capacete. Permite, ainda, o transporte de pequenos volumes, compras, documentos e até outro capacete. A estranha anatomia do banco projeta o piloto para a frente, sobre o guidão, fazendo-o andar quase sempre com os joelhos encostados na coluna de direção. O garupa vai melhor acomodado e conta com pedaleiras exclusivas, escamoteáveis sob a carenagem. Já o pequeno curso dos amortecedores e o excesso de buracos comprometem a suspensão. Para evitar surpresas, é recomendável respeitar os limites de carga e peso. Texto Anterior: Protótipo Chrysler é destaque Próximo Texto: Detroit antecipa lançamentos Índice |
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