São Paulo, segunda-feira, 13 de janeiro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cartão erra e parcela conta, afirma cliente
BIANCA RIBEIRO
Henry diz que somente no mês passado descobriu que o valor pago pelo almoço (R$ 78,21) foi praticamente dobrado (R$ 128,16) devido ao parcelamento. Ele diz que solicitou ao restaurante e ao Real Visa que cancelassem a cobrança dividida e efetuassem o débito de maneira normal, mas afirma que nenhuma das empresas acatou o pedido. Resposta Ademar S. do Carmo, do restaurante Barbacoa, afirmou que a Visa instalou o sistema parcelado sem comunicar o restaurante. Ele diz que, com o sistema instalado, ocorreram trocas de código por número de parcelas. "Após a primeira queixa recebida, pedimos à Visa que cancelasse o sistema parcelado, mas isso só ocorreu um mês depois." Segundo a assessoria de imprensa do Real Visa, o cliente teve o caso resolvido no último dia 2. A empresa afirma, entretanto, que o restaurante Barbacoa errou ao digitar a tecla "parcelado". (BR) Texto Anterior: Usuária diz que táxi causou atraso Próximo Texto: Expropriado espera ser pago pela RFFSA Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |