São Paulo, segunda-feira, 13 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartão erra e parcela conta, afirma cliente

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Robert Henry diz que sua mulher almoçou no restaurante Barbacoa, localizado no Itaim (zona sul) e descobriu que a conta, paga com cartão Real Visa, foi parcelada em nove vezes.
Henry diz que somente no mês passado descobriu que o valor pago pelo almoço (R$ 78,21) foi praticamente dobrado (R$ 128,16) devido ao parcelamento.
Ele diz que solicitou ao restaurante e ao Real Visa que cancelassem a cobrança dividida e efetuassem o débito de maneira normal, mas afirma que nenhuma das empresas acatou o pedido.
Resposta
Ademar S. do Carmo, do restaurante Barbacoa, afirmou que a Visa instalou o sistema parcelado sem comunicar o restaurante.
Ele diz que, com o sistema instalado, ocorreram trocas de código por número de parcelas.
"Após a primeira queixa recebida, pedimos à Visa que cancelasse o sistema parcelado, mas isso só ocorreu um mês depois."
Segundo a assessoria de imprensa do Real Visa, o cliente teve o caso resolvido no último dia 2.
A empresa afirma, entretanto, que o restaurante Barbacoa errou ao digitar a tecla "parcelado".
(BR)

Texto Anterior: Usuária diz que táxi causou atraso
Próximo Texto: Expropriado espera ser pago pela RFFSA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.