São Paulo, quinta-feira, 16 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Índice

Sesc homenageia cantoras

ANA CRISTINA PESSINI
FREE-LANCE PARA A FOLHA

A segunda noite do projeto Aberto para Balanço - 50 Anos para Contar, que acontece hoje, no Sesc Pompéia, é das mulheres.
A primeira a se apresentar é Ná Ozzetti. Segundo ela, o show deve ser uma retrospectiva de sua carreira.
A formação acústica da banda que a acompanhou em sua última temporada, no Tom Brasil, continua a mesma no Sesc, com Gualdo Vieira no baixo, Guelo na percussão e Faísca e o irmão Dante Ozzetti nos violões.
Mesmo sem a intenção de preparar um repertório específico para homenagear outras cantoras da MPB, Ná Ozzetti não poderá fugir de pelo menos uma delas.
Seu último CD, "Lovely Rita", é inteiro dedicado à "tia do rock" Rita Lee, de quem Ná interpreta "Doce Vampiro" e "Atlântida".
Zélia Duncan
Mais do que qualquer coisa, Zélia Duncan vem ao Sesc celebrar.
"Foi no Sesc que eu percebi, pela primeira vez, que meu disco existia", diz ela.
É seguindo esse propósito, de comemorar a relação de seu trabalho com o lugar, que a cantora mostra hoje apenas as composições de seus dois mais recentes CDs, "Zélia Duncan" e "Intimidade".
"Estou a fim de mostrar o som como ele é", promete a cantora, que vem acompanhada de sua banda completa de cinco músicos.
Fernanda Abreu
Há oito meses sem se apresentar em São Paulo, Fernanda Abreu volta a exibir o show "Da Lata", baseado em seu mais recente CD.
Mesmo reduzido pelos 40 minutos estipulados pela organização do projeto, Fernanda não encerrará a noite de hoje sem os sucessos de seus três discos solos, como "Veneno da Lata", "Garota Sangue Bom", além de "A Tua Presença", de Caetano Veloso.

Show: Ná Ozzetti, Zélia Duncan e Fernanda Abreu
Quando: hoje, às 20h Onde: Sesc Pompéia (r. Clélia, 93, tel. 871-7751)
Quanto: de R$ 12,50 a R$ 25

Texto Anterior: Romântico ao extremo, Fábio Jr. quer só pegar na mãozinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.