São Paulo, sexta-feira, 17 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Uepa! Minha empregada terceirizou o pudim!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! E aí a cantora Vange Leonel me disse que janeiro não é mês nem de reprise nem de ré-prise, mas de DEPRISE. "Até o meu seriado favorito, 'Arquivo X', está em fase de deprise." Janeiro: deprise e uma chuvinha por cima. O quê? O macho vinha por cima? Pois na casa da minha amiga diz que uma chuvinha nem por baixo!
Os Emergentes Estão Chegando! O pintor que tá pintando a minha casa apareceu com um Vectra zerinho, e a minha empregada terceirizou o pudim. Contratou uma freela pra fazer o pudim: "Olha, eu vou buscar o pudim que eu encomendei em Moema e se o homem do vidro aparecer você atende pra mim?"
E ainda pegou uma carona no Vectra zerinho do pintor. Que tem uma perua Pampa só pro entulho: "Bota o entulho na pampinha!". Posso trocar de classe? Vou mudar pra classe E. E de Emergentes!
Mudei de lado! Agora sou a favor da re-nhenhenhém-leição. Os do contra pegaram doença na próstata. Agora só vai ter mulher na oposição! Diga SIM à reeleição e salve sua próstata. Rarará. Plebiscito Já! Que sai muito mais barato!
Aliás, um leitor acha que a Folha devia transferir as negociações da reeleição pro caderno Dinheiro. E adorei o Don Doca Fernando Henrique: "As vozes roucas da rua". Virou parnasiano! As ruas estão roucas de tanto gritar "Baixa o juro! Baixa o juro!". Rarará!
E o que adianta o Pitta fazer megafaxina na cidade? Ontem na avenida Rebouças uma mulher jogou uma pizza pela janela. Aí nós buzinamos em protesto, e ela mostrou um dedo pra cima mandando a gente tomar no fiofó!
Essa daí não deve ter visto o vídeo de como brasileiro deve se comportar na Disney! E uma outra jogou um coco verde pela janela. Se ela tivesse pontaria teria decepado a minha cabeça! Aliás, a dona Nicéia podia descer da vassoura e ajudar o Pitta na faxina. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza! E gostoso!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Sentença contra músico pode mudar
Próximo Texto: 'SBT Repórter' mostra os horrores do Camboja
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.