São Paulo, sexta-feira, 17 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Reunião realizada entre senadores do PMDB, às 17h30 do último dia 13, ocorreu no apartamento do senador Ronaldo Cunha Lima (PB), e não do senador José Sarney (AP), como informou erroneamente o quadro "O palco da guerra da reeleição", publicado à pág. 1-6 (Brasil) da edição do dia 15/1.
*
O nome da agência que está fazendo a campanha publicitária a favor da reeleição, ao lado da DM9 Institucional, é Salles DMB&B, e não Salles/BBDO, como foi informado na reportagem "Campanha na TV custará R$ 2 mi", à pág. 1-7 (Brasil) da edição de ontem.
*
O delegado João Violin Belão e o investigador Eurípedes Tozzo não foram condenados por peculato em sentença da 23ª Vara criminal de São Paulo, como foi informado erroneamente à pág. 3-9 (São Paulo) de 9/1. Os dois policiais não foram acusados no referido processo.
*
Quadro à pág. 3-14 (Esporte) de ontem inverteu o resultado de PSG 1x6 Juventus, pela Supercopa.
*
Diferentemente do que foi publicado à pág 4-1 (Ilustrada) de 23/11, o físico Albert Einstein não participou do Projeto Manhattan para a fabricação da primeira bomba atômica.

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.