São Paulo, domingo, 19 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Índice

Boca Livre toca no CCSP

ANA CRISTINA PESSINI
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Outro projeto musical que procura abranger as diversas faces da MPB acontece de quarta a domingo, no Centro Cultural São Paulo.
O "Férias Fera", que já apresentou o grupo Catavento, Lady Zu e Claudio Nucci, traz agora o quarteto Boca Livre.
Formado por Zé Renato (violão e voz), Mauricio Maestro (baixo e voz), Fernando Gama (violão e voz) e Lourenço Baeta (flauta e voz) e com quase duas décadas, o grupo foi ganhador do Prêmio Sharp de 1995 com o disco ao vivo "Song Boca", que reúne seus grandes sucessos, como "Quem Tem a Viola", "Desenredo" e "Mistérios".
O último CD da banda, "Americana", gravado em Nova York e lançado no ano passado, contou com as participações especiais de Naná Vasconcellos na percussão, da cantora Joyce e de Juca Filho, com quem Zé Renato divide a autoria da música "O Tempo".
No repertório de hoje, além da canção que dá nome a esse trabalho, estão "Duas Praias", "Rodando a Baiana" e "Esquinas do Futuro", entre outras.
(ACP)

Show: Boca Livre
Quando: hoje, às 18h30
Onde: Centro Cultural São Paulo (r. Vergueiro, 1.000, tel. 277-3611)
Quanto: R$ 8

Texto Anterior: Sesc revive as tardes de jovem guarda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.