São Paulo, quinta-feira, 23 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy barra os desgostosos

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, começou a combater os jogadores desgostosos no clube.
Ele levou isso em conta para escalar o time que enfrenta o Fluminense, hoje, às 21h30, no Maracanã, pelo Torneio Rio-São Paulo.
Quem vencer hoje estará classificado para as semifinais. Novo empate provocará pênaltis.
"No meu time, só vai jogar quem estiver satisfeito e com a cabeça inteiramente voltada para o São Paulo", afirmou Muricy.
O recado, que já havia sido passado para o atacante Muller, agora é endereçado, principalmente, ao lateral André e ao atacante Catê.
Os dois receberam propostas de outros clubes -André, do Corinthians, e Catê, do Universidad Católica (Chile)- e já demonstraram interesse em sair.
Enquanto não esquecerem os convites, não devem atuar pelo São Paulo. Catê perdeu o lugar para Adriano, e André, com dores no joelho direito, nem irá ao Rio.
A decisão de Muricy faz parte de uma estratégia que visa unir o grupo de jogadores. O técnico entende que só assim a equipe terá condições de disputar títulos em 97.
Muricy vai promover outras alterações. Entram Rogério Pinheiro e Nem. Saem Cláudio e Pedro Luiz.
O técnico orientou os jogadores a valorizarem a posse de bola. "Se você não tem a bola no Maracanã, morre. Ainda mais quando está em ritmo de pré-temporada, com os músculos travados."
(AR)

NA TV - SBT, ao vivo, às 21h30

Texto Anterior: São Paulo aborta time do 'século 21'
Próximo Texto: Luxemburgo pede novas contratações para o Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.