São Paulo, sexta-feira, 24 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Família acusa TV Globo de prejudicar Pádua

ROSALI FIGUEIREDO
FREE-LANCE PARA A FOLHA, EM BELO HORIZONTE

A família do ator Guilherme de Pádua acusa a Rede Globo de "irresponsabilidade" na cobertura do julgamento do ator pela morte da atriz Daniella Perez, em dezembro de 1992.
Segundo Dirceu Thomaz Rabello, 50, primo do pai do ator, José Antônio Salvador Thomaz, a cobertura da emissora estaria "jogando o povo contra dois seres humanos".
Rabello mora em Dom Joaquim (a 209 km de Belo Horizonte), cidade natal dos avós e do pai de Guilherme de Pádua. Ele disse que a família toda "acredita na versão do menino".
Os pais de Guilherme, José Antônio e Leda Pádua, estariam acompanhando o julgamento do caso no Rio de Janeiro, segundo Rabello.
O porteiro do prédio onde mora a família, um apartamento de quatro dormitórios na zona sul de Belo Horizonte, disse ontem que o casal viajou para o Rio na última segunda-feira pela manhã. Rabello afirmou que "eles não devem ir ao julgamento para não serem massacrados".

Texto Anterior: CRONOLOGIA
Próximo Texto: Vigilância recomenda limpeza de caixa de água
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.