São Paulo, sexta-feira, 24 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil entrega prêmio científico nos EUA; Ator acusado de plantar maconha é absolvido; Major diz que duvida da moeda única em 99

Brasil entrega prêmio científico nos EUA
Sete cientistas radicados nos EUA, entre eles o antropólogo brasileiro Roberto DaMatta, receberam ontem em Washington a Ordem Nacional de Distinção Científica, a mais alta condecoração do Brasil na área da ciência. O embaixador Paulo Tarso Flecha de Lima presidiu a cerimônia.

Ator acusado de plantar maconha é absolvido
Um tribunal de Kentucky (EUA) deu vitória ao ator Woody Harrelson em um caso em que ele era acusado de plantar maconha. O ator alega que se tratava de uma variedade da planta usada com fins industriais. O juiz disse que a lei não distingue o cânhamo usado como droga ou industrialmente.

Major diz que duvida da moeda única em 99
O primeiro-ministro britânico, John Major, disse no Parlamento que é "improvável, quase impossível, que a moeda única possa vigorar em 1º de janeiro de 1999". Poucos países têm chegado aos padrões impostos pela União Européia para a adoção da moeda única na região ainda neste século.

Texto Anterior: Polícia sérvia bate em manifestantes
Próximo Texto: Juiz absolve Bardot em acusação de ser racista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.