São Paulo, domingo, 26 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Índice

renove seu arsenal escolar

Todo começo de ano é assim: comprar caderno novo, caneta colorida, trocar a mochila destruída... Quais são as novidades, quem vende mais barato? A Revista da Folha selecionou papelarias e livrarias, publicando os preços de itens básicos do material escolar.
Para quem compra em grandes quantidades, o endereço certo é a loja Kalunga, que vende atacado e, por isso, mais barato. Por exemplo, um pacote com dez cadernos universitários Imagem & Mensagem de 100 folhas custa R$ 7,37. Ou seja, cada um sai por R$ 0,73.
Variedade de marcas e facilidades na hora de efetuar o pagamento é o que propõem os grandes magazines, como Mappin e Lojas Americanas.
Outras papelarias de porte médio, como a Abreu e a Fiscocenter, também estão dividindo o pagamento em até três vezes sem acréscimo.
Aqueles que gostam de colecionar lápis, estojos e cadernos importados podem procurar a Art Box, que oferece a linha importada dos personagens Snoopy e Tobogui.
As mochilas e agendas práticas e descoladas de lojas como Triton e Benetton também estão no roteiro.

Texto Anterior: o melhor da semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.