São Paulo, quinta-feira, 30 de janeiro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Atendimento de convênio é criticado
DA REDAÇÃO Thiago Pugliesi diz que não está satisfeito com o atendimento de emergência da Golden Cross.Segundo ele, sua mãe teve sérios problemas respiratórios e ele acionou o convênio pedindo uma ambulância. Pugliesi diz ter sido informado de que o atendimento poderia demorar até quatro horas. Resposta Segundo informações da diretoria da Golden Cross, a chamada do associado foi registrada como uma simples consulta e que, nesse caso, o atendimento pode levar até quatro horas. Segundo informações fornecidas pela empresa, quando o leitor voltou a ligar, 20 minutos depois, houve um novo registro de atendimento emergencial. Nessas circunstâncias, a Golden Cross informou que a ambulância segue em, no máximo, 40 minutos. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Policiais são presos acusados de sequestro Próximo Texto: Faxina pós-chuva pára rodovias em SP Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |