São Paulo, quinta-feira, 30 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novelista espera condenação

DA SUCURSAL DO RIO

A autora de novelas Glória Perez está certa de que os jurados vão condenar Paula Thomaz. Ela diz ter certeza de que Paula é cúmplice de Guilherme de Pádua no assassinato de sua filha.
"Minha expectativa para o julgamento de Paula é a condenação, já que ela é tão culpada quanto ele (Pádua) pela morte de minha filha", disse Glória Perez.
Sábado, o 2º Tribunal do Júri condenou Guilherme de Pádua a 19 anos de prisão, em regime fechado, pelo assassinato de Daniela, cometido em 28 de dezembro de 1992.
Uma amiga da novelista, que pediu para não ser identificada, disse que Glória Perez não acredita que Paula seja beneficiada pela condenação de Pádua, pois, ao condená-lo, os jurados aceitaram a tese da acusação, de que Paula ajudou a praticar o crime.
Os jurados do julgamento de Paula -que ainda não tem data marcada, mas deve acontecer em abril- não serão os mesmos que condenaram Pádua.
Glória Perez acredita que Pádua não vai conseguir se livrar tão cedo da cadeia. A novelista acha que ele não será beneficiado com a progressão de regime -de fechado para semi-aberto-, por já ter cumprido um sexto da pena.
Mas Glória Perez está convicta de que a Justiça não vai beneficiar o ator condenado.
"Não é tão simples quanto as pessoas pensam. Imagine... A Justiça não vai deixar um assassino solto pelas ruas", afirmou.

Texto Anterior: Paula Thomaz quer prestar novo vestibular
Próximo Texto: Desabamento deixa 3 mortos e 7 feridos em morro no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.