São Paulo, quinta-feira, 30 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Um morre e 5 são feridos em tiroteio

Quadrilha assalta casa de câmbio

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Dez homens assaltaram ontem uma casa de câmbio no centro do Rio. O tiroteio entre assaltantes e polícia matou uma pessoa e feriu outras cinco pessoas.
O camelô Sebastião Pereira Barros, 57, vendia limonada perto da Assembléia Legislativa, quando morreu, atingido por uma bala.
Dois seguranças da Assembléia, Edson Motta de Souza, 53, e Lúcio Ferraz, 26, tentaram conter os ladrões em fuga e foram baleados.
Souza foi baleado no abdome. Seu estado é grave. Magali José Mainart, 55, foi atingida na perna. Outro ferido foi o PM Luís André de Moura Monteiro.
Outros dois homens, acusados pela polícia de serem assaltantes, também foram atingidos. O assalto começou por volta das 11h.
Policiais do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) passavam no local na hora e perceberam o assalto.
Os PMs perseguiram os bandidos, que fugiram com R$ 35 mil. Fábio Luis Barros de Carvalho, 23, e Claúdio Mário da Silva, 25, foram reconhecidos como integrantes do grupo de assaltantes. A polícia recuperou o dinheiro.

Texto Anterior: Pitta agora elogia ação anticheia do Estado
Próximo Texto: Grávida tenta cortar pênis do marido na BA; ABCD inicia campanha pelo desarmamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.