São Paulo, sexta-feira, 3 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telesp entrega ações apenas em dezembro

MARIA ERCILIA
DA REPORTAGEM LOCAL

Os assinantes do plano de expansão da Telesp em 1996 deverão receber as ações previstas no contrato de compra da linha telefônica na primeira quinzena de dezembro.
A Telesp, como determinou o Ministério das Comunicações, terá no máximo 60 dias, após a assembléia de 10 de outubro, para entregar as ações.
"Estamos fazendo o possível para antecipar a entrega, mas o trabalho operacional é grande", disse o diretor econômico e financeiro da estatal, Adroaldo Wolf.
Quem aderiu ao plano de expansão até 25 de agosto de 1996 receberá 6.430 ações preferenciais (sem direito a voto), contabilizadas pelo valor patrimonial de dezembro do ano passado.
Para os que aderiram depois de 25 de agosto, a Telesp entregará 3.640 ações preferenciais, mas de acordo com o valor de mercado.
O usuário que desejar vender as ações assim que recebê-las contará com seis bancos conveniados (Banco do Brasil, Bradesco, Banespa, HSBC, Itaú e Real). As instituições cobrarão uma taxa de 5% do valor total das ações, de acordo com Wolf.
Os novos assinantes da Telesp poderão obter informações pelo telefone 0800-104104.
(ME)

Texto Anterior: Motta admite restringir teles a estrangeiros
Próximo Texto: Ministro propõe três holdings 'virtuais'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.