São Paulo, terça-feira, 7 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Professor de matemática fará propaganda de revendedores

ARTHUR PEREIRA FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

O professor de matemática José Dutra Sobrinho também vira garoto-propaganda. Ele é o astro principal de campanha publicitária de um grupo de cinco concessionárias da rede Volks de São Paulo.
O professor aparece a partir de amanhã em comerciais de televisão e rádio. Vai orientar o consumidor sobre a melhor maneira de comprar carro financiado.
"É matemático", diz o slogan
Tendência
O professor Dutra segue os passos de outro professor, Pasquale Cipro Neto, consultor de português da Folha, que dá dicas sobre o idioma em campanha do McDonald's.
"Os jornais estão cheios de planos de financiamento e o consumidor está desorientado. O professor Dutra vai explicar o que é leasing, IOF, variação cambial etc.", conta Antonio Carlos Nazar, diretor da Ponto Forte e da Marcas Famosas.
As concessionárias investiram R$ 250 mil na campanha, que deve ficar no ar durante 15 dias.
A peça principal é um comercial de dois minutos. Dutra responde a perguntas sobre as várias formas de financiamento. Recomenda que o consumidor vá a uma das cinco revendas que promovem a campanha.
Dutra também dá conselhos em um vídeo de 15 minutos, que será exibido aos clientes que forem às concessionárias.

Texto Anterior: Loja triplica venda de brinquedo no sábado
Próximo Texto: Cadernetas ganham R$ 601,24 milhões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.