São Paulo, terça-feira, 7 de outubro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Professor de matemática fará propaganda de revendedores
ARTHUR PEREIRA FILHO
O professor aparece a partir de amanhã em comerciais de televisão e rádio. Vai orientar o consumidor sobre a melhor maneira de comprar carro financiado. "É matemático", diz o slogan Tendência O professor Dutra segue os passos de outro professor, Pasquale Cipro Neto, consultor de português da Folha, que dá dicas sobre o idioma em campanha do McDonald's. "Os jornais estão cheios de planos de financiamento e o consumidor está desorientado. O professor Dutra vai explicar o que é leasing, IOF, variação cambial etc.", conta Antonio Carlos Nazar, diretor da Ponto Forte e da Marcas Famosas. As concessionárias investiram R$ 250 mil na campanha, que deve ficar no ar durante 15 dias. A peça principal é um comercial de dois minutos. Dutra responde a perguntas sobre as várias formas de financiamento. Recomenda que o consumidor vá a uma das cinco revendas que promovem a campanha. Dutra também dá conselhos em um vídeo de 15 minutos, que será exibido aos clientes que forem às concessionárias. Texto Anterior: Loja triplica venda de brinquedo no sábado Próximo Texto: Cadernetas ganham R$ 601,24 milhões Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |