São Paulo, domingo, 12 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chivas Regal no Brasil

Uma equipe de "experts" em uísques desembarca no Brasil nesta semana para divulgar no país a tradicional marca escocesa Chivas Regal, que divide com o Johnnie Walker Black Label a posição de mais vendido no mundo na linha premium -uísques de qualidade, envelhecidos por mais de 12 anos.
O intuito é "descontrair" a imagem até então muito formal do Chivas Regal no Brasil. Há alguns anos, os produtores de uísques escoceses vem descobrindo o país como um "fantástico filão de consumo", já que a demanda cresce ano a ano.
De 10 a 15 de novembro, vão estar ocorrendo várias degustações e apresentações do Chivas Regal em bares e restaurantes do eixo Rio-São Paulo. Colin Scott, degustador da Chivas Regal, que faz parte da terceira geração de uma família de degustadores do destilado, os "Highlanders", como se autoproclamam, irá apresentar o uísque no "Boa Mesa" do Rio, que acontece entre os dias 13 e 16 de novembro.

SERVIÇO: Seagram do Brasil, tel. 729-5990, com Suzana.

Texto Anterior: Polvo milagroso
Próximo Texto: Crianças imperativas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.