São Paulo, quarta-feira, 15 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado não sabe de indiciamento

DA REPORTAGEM LOCAL

Leonardo Teodoro de Castro ainda não sabe que foi indiciado pela PF sob a acusação de ter provocado a explosão no avião.
"Ele não sabe o que aconteceu", afirmou o advogado Fernando Castelo Branco, que cuida da defesa de Castro junto com seu pai, Tales Castelo Branco.
O advogado ainda não sabe quando o cliente será informado de sua situação atual. "Vamos aguardar a plena recuperação dele e a autorização do médico."
Fernando declarou que a comunicação deverá ser feita com muita cautela. "Vai ter que ser com muita calma. Nós acreditamos na inocência dele, e isso torna a comunicação mais chocante ainda. Vamos fazer com muito cuidado para não trazer mais prejuízos a ele."
O médico José Osmar Medina Pestana, diretor do Hospital São Paulo, afirmou também que a equipe médica que cuida do professor toma o cuidado de não comentar o que aconteceu.
Segundo ele, a equipe só fala a respeito dos procedimentos médicos. "Não fazemos nenhum tipo de abordagem nesse sentido. Não compete a nós."

Texto Anterior: Ex-diretora quer ações jurídicas
Próximo Texto: Chances de sequelas são reduzidas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.