São Paulo, quarta-feira, 15 de outubro de 1997
Texto Anterior | Índice

São Paulo bate Fla e lidera na Supercopa

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo venceu ontem o Flamengo por 1 a 0 no Morumbi. Com o resultado, o time assumiu a liderança do Grupo 2 da Supercopa, com sete pontos. Pela chave, jogavam ontem à noite Vélez Sarsfield (Argentina) e Olimpia (Paraguai).
O gol são-paulino foi marcado pelo atacante colombiano Aristizábal, aos 34min do primeiro tempo. O técnico Dario Pereyra decidiu priorizar o torneio sul-americano. Somente o campeão do grupo avança às semifinais.
O lateral-esquerdo Serginho, que não atuou ontem por estar contundido, disse à diretoria são-paulina que pretende continuar no clube -o jogador recebeu proposta para jogar no Bayer Leverkusen (Alemanha).
O meia Denílson deve viajar em breve à Espanha para fazer exames médicos no Betis (seu futuro time), mas não hoje, como inicialmente previsto. O jogador talvez embarque no fim-de-semana, desfalcando o São Paulo no jogo contra o Coritiba, no domingo. "Ele tem liberdade para viajar", disse Carlos Caboclo, diretor de futebol.
Há a possibilidade de Denílson se integrar ao Betis em dezembro. Nesse caso, o meia Souza, do Corinthians, poderia ser contratado por empréstimo para substitui-lo.

Texto Anterior: Palmeiras terá psicólogo em 1998
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.