São Paulo, sábado, 18 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Negócio de risco

O empresário Carlos Lyra, considerado o homem mais rico de Alagoas, conversava com o deputado estadual João Caldas (PMN) e com um jornalista sobre a proposta de desarmamento de políticos no Estado e sobre a visita de Bill Clinton.
João Caldas e outros deputados estaduais de Alagoas têm por costume andar armados e acompanhados de vários seguranças. Os políticos da situação e da oposição vivem trocando ameaças de morte.
Em um ponto da conversa, Caldas mudou de assunto e disse ao empresário que ele deveria participar da privatização da Ceal (Companhia Energética de Alagoas). Argumentava que seria um bom negócio.
Lyra respondeu, em tom de brincadeira:
- Não quero saber disso. Se eu cortar a luz de alguém que não tenha pago a conta, vou ter que andar como você. Vou precisar de uns 30 seguranças comigo por todo o lado.

Texto Anterior: Bola dividida 1; Bola dividida 2; Saldo positivo; Cachimbo da paz; Apelo emocional; Longa espera; Demanda reprimida; Relação cordial; Viúvas de Jatene; Briga comprada; Efeito Eduardo Azeredo; Estatística marxista; Justiça engajada; Dois anos atrasada; Visita à FolhA
Próximo Texto: Parlamentar paga salário de sua filha na Venezuela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.