São Paulo, domingo, 19 de outubro de 1997
Texto Anterior | Índice

No Sofá; Anorexia 1; Anorexia 2; Pestinhas

No Sofá
O jornalismo da Folha se degrada mais a cada dia. Essa matéria do Frankenstein é ridícula, fútil, feminista e imbecil. Mau eu só escrevi para lembrar: essas gordas que elegeram essas pessoas são nojentas.
Parabéns. Vocês estão cada dia piores.
Fernando G. Andrade, via e-mail.

Anorexia 1
Gostaria de parabenizar as repórteres Gabriela Michelotti e Deborah Giannini pela bela e esclarecedora reportagem de capa da Revista da Folha de 5/10/97.
Acima de tudo, vale mencionar que a reportagem em questão chega a comover, por abranger uma das formas de ditadura da "beleza" imposta às mulheres desse final de século. Cruel, não?
Dulce M. Gomes Borges, Vila Mariana.

Anorexia 2
Gostaria de saber se alguém avisou a pobre auxiliar de cobrança de 18 anos que, ao posar para a capa da Revista da Folha, estaria se predispondo a ser caracterizada pelo título de "nova histérica". Será que quem cria os títulos não imagina que a pobre moça vai ser chamada de "nova histérica" pela vizinhança, nos pontos de ônibus, no prédio em que trabalha, por dias, meses ou até anos?
Samuel Gomes da Silva, via e-mail.

Pestinhas
"Parabéns pela matéria de capa do dis 12 de outubro e por relatar fielmente meu depoimento. Meu filho, José Antonio, olhou, olhou, virou e folheou a Revista. Depois, concluiu: "Mamão, gostei mesmo da menina que veio depois da minha foto, ela coleciona dentes!". Claro, tive de explicar."
Elisabete de Oliveira, por fax

Texto Anterior: Salgadinha; Cabo da Boa Esperança; Pequeno notável; Novela das oito; Perda de tempo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.