São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube pensa em Supercopa e 98

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Tanto o técnico Dario Pereyra, que ontem completou 41 anos, como a diretoria, desprezam o risco do rebaixamento, mas se conformaram com a eliminação do São Paulo no Brasileiro.
"Eu não acredito mais", disse o diretor Carlos Caboclo.
"Vamos agora pensar na Supercopa, onde estamos bem colocados", afirmou Dario Pereyra.
Pelo torneio sul-americano, a equipe, que lidera o Grupo 2, enfrenta o Vélez Sarsfield, quinta-feira, em Buenos Aires.
Dario entende que um empate nesse jogo e uma vitória sobre o Olímpia, na outra semana, garantiriam a classificação às semifinais.
"Empatar com o Vélez e vencer o Olímpia é o mínimo que o São Paulo pode fazer", disse Caboclo.
Contra o Vélez, o São Paulo irá atuar retrancado. "Vamos jogar como os outros jogam no Morumbi: fechados e explorando os contra-ataques. O Olímpia, que já mostrou que não é um grande time, empatou na Argentina. Nós podemos também", disse Dario.
Sobre o Brasileiro, o treinador entende que as contratações de jogadores experientes, como Gallo, Márcio Santos e Silas, ocorreram de forma tardia. "Eles só estão jogando 70% do que podem. No ano que vem, vão contribuir mais."
Para o jogo do próximo domingo, contra o União, no Morumbi, os desfalques serão o volante Alexandre, suspenso, e o meia Denílson, que estará na Espanha, fazendo exames médicos no seu novo clube, o Betis.
(AR)

Texto Anterior: São Paulo apenas empata e ainda corre risco de cair
Próximo Texto: Dario teme que Dodô 'se queime' com a má fase
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.