São Paulo, terça-feira, 21 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chacina deixa três mortos na Paraíba

ADELSON BARBOSA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM JOÃO PESSOA

Três homens encapuzados invadiram ontem uma casa na favela Cangote do Urubu, em João Pessoa (PB), e mataram três pessoas. A chacina ocorreu por volta das 2h da madrugada. Alguns vizinhos viram quando os homens chegaram à favela a pé, armados com espingardas calibre 12 e pistolas.
Eles mataram Maria das Graças da Conceição, 21, Amaury Gomes, 32, e Cristiano Lira dos Santos, 19. Segundo testemunhas, os três invadiram a casa atirando.
A dona-de-casa Maria Helena dos Santos estava na porta de sua casa quando os encapuzados chegaram. Segundo ela, os três mandaram que ela fechasse a porta, se não quisesse morrer.
Maria Helena disse que outro vizinho, identificado como João Ligeiro, viu quando os homens invadiram a casa e foi pedir para que eles não matassem os ocupantes. Ele foi agredido na cabeça com o cabo de uma arma e teve de fugir. Ontem, ele não foi localizado.
O delegado Marcelo Xavier Bion suspeita que a chacina tenha sido causada por um acerto de contas entre traficantes. Segundo Bion, os três mortos eram traficantes e já tinham sido presos sob a acusação de tráfico de maconha.

Texto Anterior: Plano de internautas era se casar ontem
Próximo Texto: 88% dos perueiros deixaram empregos para trabalhar com lotação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.